terça-feira, 5 de junho de 2012

The dream-Episódio 1

sábado 19:58 (The sims)
Aqui estamos nós em frente  a nossa nova casa! minha mãe está grávida de 9 meses de um menino e meu irmão pode nascer a qualquer momento.
Ficamos parados admirando em frente á aquele grande,nova  e linda casa!
Eu logo entrei,apanhei um livro na prateleira e comecei a ler "O mistério do desaparecido" Ou alguma coisa assim.
Mamãe começou a pintar,ela não é muito experiente nisso.
Quando veio papai.
Julio: Oi querida,gostaria de uma massagem?
Katy: Mas é claro! eu estou sentindo dores nas costas o que me incomoda um pouco.
e eles ficaram conversando e depois foram dormir.

Eu tomei um banho e também fui dormir..Todos nós ficamos cansados com a mudança, aproposito eu simplesmente amei meu novo quarto! é o quarto dos meus sonhos.
Quando amanheceu acordei ás 8:00 já que acostumei por causa da escola e fui tomar meu café da manhã comi uns waffles que papai tinha preparado eu ajudei um pouco ele porque ele não sabe cozinhar rsrs.
Depois de tomar meu café fiquei olhando o aquário digital que havia no meu quarto era lindo! eu não podia acreditar que essa era a minha nova casa afinal tudo nela era tão lindo e tão bem decorado,realmente a mamãe tem um ótimo gosto.
Ela ficou pintando outro  quadro,mas dessa vez um pequeno. E lá estava ela tranquila quando e ela foi a livraria comprar livros de receitas e derre pente a bolsa dela estourou! 

Ela teve que ir para o hospital  pois o bebê iria nascer! foi uma surpresa inesperada.Papai saiu que nem um doido ficar com ela no hospital 
e eu fiquei aqui em casa sozinha por 2 horas até que finalmente as 16:37 Domingo eles saíram do hospital minha mãe carregando caio e meu pai ao seu lado,ele nasceu feliz e saudável.
Mamãe ficava olhando ele encantada ela achava ele o bebe mais bonito da face da terra.E eu também achava ele lindo ele era muito fofo e cheirosinho.
Quantas noticias boas em 2 dias não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário