domingo, 23 de setembro de 2012

A Viagem parte 1

E o dia da viagem chegou como num piscar de olhos eu estava tão ansiosa para rever mamãe,papai e a casa onde cresci e aprontei muito! kk tenho tantas histórias e momentos bons (e ruins também...)de Sunset Valley..
Quando chegamos era 8:35 e mamãe não estava em casa provavelmente estava na feira que acontece nas sextas-feiras então esperamos um pouco
Este é meu pai  José Andrade

















E está é mamãe Rosana Andrade
Esta é a casa de frente sempre achei ela tão linda mais esta um tanto diferente de quando eu morava aqui

-Estou tão feliz de estar aqui de novo na casa onde eu cresci...Me lembro de quando eu era apenas uma adolescente desajeitada que sonhava com o principe encantado  usava óculos e nenhuma maquiagem eu era  horrivel como se apaixonou por mim? -Disse em meio a uma gargalhada
-Ora você nunca foi feia e eu não me apaixonei por você pela sua beleza eu sempre te achei interessante em tudo o que fazia.
Deu para ver a cara sem jeito e  um sorriso misturados...-E você sempre foi romântico e eu tenho muita sorte de ter você.
-Eu é que tenho sem você eu estaria perdido não seria nada..

-Você tinha que ver quando sua mãe era criança aprontava casa coisa! uma vez eu vi ela roubando milho na roça do vizinho deixei ela sem poder sair de casa somente ir para  a escola por 1 semana Aquela danadinha!
-Nossa isso eu nem imaginava a minha mãe arteira! ela nunca me contou isso kk
Meus avós não eram tão velho vovó tinha 55 anos e vovô tinha 57 anos até que era divertido conversar com ele,conta histórias do seu passado e ele é engraçado.

-Oooooooooooooooii querida -disse vovó entusiamada enquanto nadava-Como você cresceu pequena se não fosse seu avô ter falado eu não te reconheceria! quanto tempo que não lhe vejo estava morrendo de saudades vem aqui nadar também
-OOOIIIIII vovó eu também estava morrendo de saudades de você e é verdade eu cresci bastante estou com 17 anos quase entrando na faculdade a última vez que vim aqui tinha 12 eu vou entrar só vou pegar meu biquíni! Amo uma  piscina *u*
E assim entramos todos na piscina Meus pais já estavam me fazendo passar vergonha pela falta de educação por não falar com eles Parecia até que eu era a adulta e eles crianças que vergonha! 
Foi só a  idéia de um pique-nique que eles vieram..
-Mamãe como seu hambúrguer está gostoso! desculpe por não vir falar com vocês eu estava desfazendo as malas
-O Caio está dormindo até agora e não quis acordá-lo se quiserem vê-lo ele está no berço que  a senhora colocou para nós (A vovó e  o vovô reapresentaram a casa quando chegamos,nossos quartos e tudo mais)
 -Eu já terminei,espera tem alguma coisa no  meu pé ..
 -GENTEEEEEEEEEEEEE NAO COMAM tem formigas roubando nosso pique-nique e tem uma  no seu pé vovó!!!!!!
 -Ah meu Deus eu não acredito nisto!! e eu deixei o Caio sozinho todo este tempo mas eu te ajudo com a limpeza mamãe fique tranquila....
Assim é a casa da vovó:

 Sala de jantar
Sala de estar..
 Cozinha
 Banheiro
Antigo quarto da mamãe *-*
Quarto de visitas
Quarto da vovó e do vovô
E depois desta tarde quase perfeita cheia de conversas e risos nosso dia terminou com todos assim:
ZzZzZZzzzZ
amanhã iremos na praia..Confira na parte 2

5 comentários:

  1. Que família tão grande, confesso que até me perdi um pouco!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! Tem 5 pessoas nesta família eu gosto de famílias grandes acho mais legal para jogar pela diversidade de pessoas mais também é um pouco difícil estou tentando não usar códigos :)
      Beijõess e obg por acompanhar você é muito gentil em acompanhar a minha história

      Excluir
  2. Adorei o blog *u*
    Eu não consigo ter famílias muuito grande haha
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu blog também e você é muito simpática :D
      É difícil mesmo cuidar de todos kk
      Beijos ;*

      Excluir