terça-feira, 17 de julho de 2012

Boatos falsos e um novo amigo

Bom você deve pensando,como assim o que aconteceu,que boatos são esses? pois eu vou dizer  aquele paparazzi espalhou por ai que eu estava falando mal da jaque no telefone,eu fiquei muito triste pois a jaque era minha melhor amiga e ela acreditou! :/..Bom mais chega de enrolação e vamos ao episódio!.
Boatos Falsos
Meu Deus que notícia é essa no jornal!!..Mariana pensando:Hmm,pelas minhas conclusões só pode ter sido aquele paparazzi!!
FLASH BACK:
<<Final do flash back>>
Então como eu não tinha amigos porque todos ficavam me chamando de falsa, traidora ou coisas piores,e o pior de tudo a jaque não fala mais comigo :(
Mamãe ficou muito preocupada comigo ela tentava fazer de tudo pra me ver melhor..A minha rotina mudou agora era assim: Lição de casa,ler,estudar,pintar,dormir e ir para a escola além das necessidades básicas e com isso eu me tornei a melhor da classe..Mas isso não é tão importante quando você acaba de perder um grande amigo! :(
Mamãe fez esse quadro para mim :) uma coisa boa é que eu ainda tenho o apoio da minha família!
E é o que eu mais preciso
E foi no meio deste caus todo que eu conheci o Rômulo ele ficou com pena de mim,ele não acreditou nos boatos porque ele não acredita nos paparazzi e ele me ajudou nessa minha depressão.
Nós nos conhecemos no pátio da escola na hora do recreio eu estava sentada sozinha quase chorando e ele veio sentou comigo e começou a conversar,depois ele me visitava todos os dias e ficava tirando sarro de mim '-' mas menino é assim. E foi assim que eu conheci ele.
<<Numa tarde em casa>>
Mary: -Oi,sei que você já está de saída mas quer passar a tarde aqui? 
Rômero: -Claro,primeiro tenho que avisar a minha mãe e ainda mais nessa sua casa que parece uma mansão!
Mary: Haha engraçadinho :)
Rômero: É sério sua casa é E-N-O-R-M-E tem cinco ou seis quartos aqui O.o
Nessa parte eu fiquei meio sem graça..
E aquele paparazzi descobriu onde nós moramos --' agora não temos nem privacidade,mas ninguém deixa ele entrar dentro de casa! meu pai está pensando em por um portão de segurança com interfone assim os paparazzi não entram e nós temos mais privacidade e segurança também.
Olha ele na frente de casa entrando '-' 
Minha mãe também não gostou nada disso olha a careta que ela fez: kk
Katherine: Agora ele vai ficar entrando aqui todo dia é?.. Eu tenho que cuidar da casa,cuidar do meu filho que não larga de mim se não começa a berrar,fazer comida ,cuidar da mary que está triste e ainda vem esse paparazzi! 
Agora é a minha vez de narrar a história...
<<Uma semana depois>>
Como sempre eu acordei e fui ver se o Caio já tinha acordado também e se ele estava bem.
-Oi bebezinho você quer sair é?
Caio - Mamã qué xai
 Então fica aqui brincando que a mamãe já volta ta?
Nã,nãa 
É rapidinho!
Isso fica brincando!
Eu sai e comecei a ler e olha só na porta do quarto kkk ele teve que sair eu disse que ele não sai um minuto do meu pé.
E só para variar ele sentou no chão e começou a berrar bem alto.
Depois eu peguei ele no colo e comecei e brincar e conversar com ele
Lembram da minha pequena horta? 
essa é ela atualmente e vocês devem ter olhado a foto e pensado, porque a cortina está do lado de  fora da casa o.O  
<<Mais tarde>>
Kath: Oi,minha linda  você está se sentindo melhor?
Mary: Sim eu estou um pouco melhor mãe
Kath: Que bom eu percebi um sorrisinho neste seu rosto e seus olhos estão  radiantes,mas espera um pouco você estava triste ontem e hoje está radiante assim..Hmm deixa eu pensar você está apaixonada?
Mary:Não mãe! mas que bobagem..
Kath: Hmm agora você ficou vermelhinha!
Mary: Agora você ta parecendo o Rômulo pelo jeito de falar.
Kath: Quem é Rômulo? é aquele garoto que vem aqui quase todo dia?
Mary: É sim mãe,mas eu não estou apaixonada ok?
Kath: Tá bom mas eu ainda não me convenci
Mary: Aff mãe! você não tem que ir cuidar do Caio??? ele ficou sozinho lá em baixo
Kath: Meu  Deus! eu sou uma doida mesmo deixei ele sozinho ixe ele deve ter rasgado o jornal e ele deve estar berrando!!
Mary: Eu vou tirar um cochilo mãe,Boa tarde.(Olhos estranhos..)
Me acorda pra janta? por favor.
Kath: Ok, hoje eu vou fazer Sushi! sua comida preferida
Mary: Oba!
  <<Na cozinha>>
Kath:Alô quem é? Tudo bem sim e com você? ah é mesmo? sério? ela ta aqui sim eu já vou passar para ela.
Você nem dormiu né mocinha.
Mary: Ta bom eu não dormi,eu fiquei sentada na varanda pensando..
Kath: Hmmm e no que você estava pensando?
Mary: AFF Mãe POR FAVOR para com isso!! eu não to apaixonada eu já disse.
Kath: Ta bom,ta bom só vim avisar que a Jaque quer falar com você aqui o telefone.
Mary:Ok
Alô,Oi jaque,eu to ótima e você?? É sério isso? (começando a chorar de alegria)
Eu também te amo amiga! e como você soube que a notícia era falsa?
Jaqueline: Simples, eu me lembrei que naquela tarde da escola você tava ligando para mim e eu reconheci a cena porque na verdade eu estava no parque que fica em frente a escola kkk a gente gastou créditos á toa.
Me desculpa Mary,você sempre vai ser minha grande amiga ♥ e mesmo quando a escola acabar você não vai se livrar de mim tão fácil (chorando)  eu espero que você me desculpe por ter sido grossa com você
Mary: Tudo bem, e eu acabei encontrando um novo amigo e entrando na lista de honra por causa dessa depressão! agora o Rômulo da escola é um dos meus amigos ele vem aqui em casa todo dia ou então a gente vai na pracinha junto você não viu a gente junto na escola?
Jaque: Eu vi eu pensei que ele era seu namorado..Todo mundo da classe pensou que vocês estão namorando.
Mary: Ai,ai agora é você ,minha mãe e a classe! o.o...Nós somos só amigos tá e ele vai lanchar comigo com você a Nicole e a gaby.
Ah e você já soube?
Jaque: Não sei,do que você ta falando?
Mary: A Gaby ta namorando com aquele mauricinho da escola dá pra acreditar? kk
E assim a gente ficou conversando um tempão,colocando fofocas em dia,falando as novidades 
E este foi o final da minha depressão :)
Ah e minha mãe se inscreveu para um emprego e  eles aceitaram a inscrição agora ela tem que ir no teste.

Será que Mary está apaixonada?
Será que Kath finalmente arranhou um emprego??
E o Julio cadê ele neste episódio?!
E o Paparazzi o que ele tanto quer visitando e fotografando a casa da família Sims?

Nenhum comentário:

Postar um comentário