quinta-feira, 10 de maio de 2012

Conheça o elenco

Oi gente bem o elenco dessa série é:
Maryanna Sims (Sim principal)
Sobre ela: Maryanna Mary para os íntimos pode ter uma cara parecendo metida e esnobe,mas as aparências enganam ela é totalmente ao contrário ela é prestativa, excelente aluna,carismática,sempre ajuda a todos,bondosa,super engraçada e popular por ser tão legal com todos  além de tudo isso ela é uma sonhadora.
Idade: 16 anos. Hobbie: Ler,"zoar com as melhores amigas" como ela diz.Porque ela não deixa de ser uma adolescente ;D
Katheryne Sims(Mãe da Mary)
Sobre ela: Katheryne Katy para os íntimos é uma mulher super legal como Maryanna ela puxou a mãe :D
sempre se esforça para fazer qualquer coisa,se enturma rápido,gosta muito de ler livros,é esportiva e tanto! e artística apesar de que ela não desenvolveu muito essa habilidade,ela sempre faz de tudo para dar o melhor para sua filha ela é um exemplo de mãe,Mary quando criança queria ser ela,queria ter roupas iguais as dela e a imitava kkk era super engraçado elas duas são umas fofas e são sonhadoras.
Idade: 30 anos.Hobbie: Cozinhar e ir na casa de amigas

Nicole Bridgetown:
 Sobre: Nicole ou nic,é uma menina que é um gênio sempre tem boas idéias e é super inteligente,ela é um pouco tímida *-* e demora um pouco mais para fazer amigos do que os outros sims,ela tem ótimo senso de humor,É perfeccionista os mínimos detalhes fazem a total diferença para ela , dom da jardinagem ela planta cada geringonça kk essa é Nicole Bridgetown e ela é uma sonhadora.
Idade:16 anos. Hobby: Tocar teclado

Jaqueline Souza:
Sobre ela: Jaque é uma adolescente popular e com alguns segredos..Ela é uma cozinheira nata ama cozinhar,Infantil em alguns momentos ela age como criança o que é engraçado,Ama o ar livre ela gosta de atividades ao ar livre pescar,fazer piqueniques,etc..Ela tem o traço destino estelar o que facilita que ela se torne famosa algum dia,fã de carros por incrível que pareça essa menina é fã de carros o que é mais comum com homens.E ela também é uma sonhadora *-*
Idade:16 anos.Hobbie: Ficar um tempão no celular e fazer atividades ao ar livre.

Gente tem mais alguns personagens ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário