sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A viagem parte 2

 No dia seguinte mamãe acordou bem cedo  e arrumou sua cama.Esse era para ser o quarto da vovó mas ela quis que mamãe e papai ficassem nele,pois tinha mais espaço
Já eu, estava ajudando vovó a preparar o café da manhã! hoje eu fiz uma espécie de californiana no cabelo e vovó pintou seus cabelos da cor original (pretos) porque eles estavam ficando brancos!  
Enquanto nós tomávamos o café da manhã  papai arrumou o meu irmãozinho...É isso mesmo hoje nós vamos a praia!! \o/ mas eu não gosto muito de usar biquíni e muito menos ficar bronzeada!!
Assim que terminamos de tomar o café da manhã terminamos de arrumar as coisas e fomos para a praia.
Achei  muito estranho o vovô me olhar desse jeito o.o 
Mamãe foi tomar um solzinho kk ela estava se achando muito branca
 
E eu procurando sinal da Tim :/

E eu tentei,tentei e nada de sinal então guardei o celular, coloquei um chinelo e fui para a areia.
-Preciso me divertir,hoje é sábado! 
Eu vi um menino na  praia e comecei a falar com ele não que eu estivesse interessada nele! que mal tem cultivar novas amizades? ele até me contou um segredo
-Eu sou fã da Chayene ela é tão  fashion  
Juro que eu me segurei pra não cair na risada!!
-Sério? e eu sou fã das The Cats !!
-Ain eu também sou amiga! 
Não sei não esse menino se é menino mesmo...
 Já meu pai estava com o Caio,brincando com ele e tomando cuidado para o danadinho não fugir haha!
Ele era realmente um ótimo pai eu o amo muito!
Mas eu acabei gostando deste menino*como amigo* cujo nome era Parker ele era muito engraçado e ele me contou tudo sobre ele e ele me disse que só estava  brincando quando disse aquilo da Chayene só queria ver a  minha reação na verdade ele era Bajulador,fã de carros e galanteador.
E assim ficamos conversando até o sol se por.
-Olha que vista linda!!
Katherine um pouco atraz-Mary vem nós vamos para casa.
-é a minha mãe eu tenho que ir adeus..
-Tchau até outro dia quem sabe..Se você quiser passear ou sair com comigo por aí qualquer dia é só me ligar...Meu número é 5684-1235 e eu estou solteiro
-Desculpe mas eu já tenho namorado,podemos ser apenas amigos
-Ele ficou super sem graça quando eu disse isso-
-Eu não,e-eu...Desculpa!
-Tudo bem você não sabia eu deveria ter te falado antes.
 então eu fui para casa junto com meus parentes..
Quando cheguei na casa da vovó tomei um banho quente para relaxar um pouco,jantamos e todos fomos dormir
Eu sonhei com  um encontro perfeito com o Rômulo *-*
Awwn sonhando um  com o outro *-*
E vovó e vovô sonhando com um pique-nique ao ar livre 

4 comentários:

  1. Gostei do dia lindo que passou na praia.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! :)
      Eu acho a praia de Sunset Valley bonita mas prefiro as praias de Sunlit Tides PERFEITAS *----*hehe
      Beijos ! tenha um belo final de semana

      Excluir
  2. Amei o capítulo!
    Muito engraçado também haha
    "E eu procurando sinal da Tim :/" Ri horroores aqui!
    Adorei mesmo *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir