domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 6 Dia cheio parte 1

É aqui estou eu dormindo tranquilamente no meu humilde quarto quando....
Katherine: Querida levante já fiz o café fiz aquelas panquecas que você ama e tem chocolate quente!
Mary: Aaah mãe ta  frio (e to com preguiça hehe) deixa eu ficar deitada só mais um pouquinho vai 
Katherine: Ta bom só mais 3 minutinhos e você levanta hein!? eu sei que está frio mais hoje tem aula e você tem que ir e também passou no jornal que a tarde vai fazer muito calor.
Mary: Ta bom mãe eu disse que vou levantar fica tranquila
WINHEEEEE mamã mamã mã 
Katy: Seu irmão acordou eu vou ir lá 
Mary: Aham
Ah Ainda são 6:52 o ônibus só chega 8:00.. Ainda tenho muito tempo para me arrumar Ufa!
Ahh eu não tenho  nada para vestir :( (Típico drama de mulheres né? kk)
Espera acho que este casaquinho fica legal  eu quase não usei ele :)
Katherine: Mary 
-O que foi mãe? 
Katy: Nada só queria ver se você não dormiu de novo..
ELE APARECEU!! finalmente kkk
Julio(meio longe): você já sabe no que vai querer cursar? 
Mary: eu acho que eu quero fazer medicina pai mais a gente sempre muda de idéia né?
Julio: Medicina é uma ótima escolha! Seja o que você escolher eu vou te apoiar :)
Katy: Eii eu também vou te apoiar 
Mary: Eu amo muito vocês dois são os melhores pais ♥
Katy e Julio : Nós também te amamos muito 
Mary: Humm mãe esse chocolate quente ta muito bom!
Katy: O segredo é ......Carinho? kkk
Eu quase caí da cadeira kkk
Bipbiiiii
Mãae pai o ônibus chegou  beijos tchau!
Depois da escola..........:

Deixa eu ver a hora no celular..São 2:00!aah  e tem 2 novas mensagens:
From: JAQUE 1:54 PM
Esqueceu de mim né kk vamo caminhar hoje? pode ser 3:00
 Siim mais vou perguntar pra momy's e eu não esqueci de vc n te amo sua boba sz


FROM:JAQUE 1:56 PM 

Também te amo minha véia ! sz
FROM:Rômulo 1:57 PM
 Vc tem algum compromisso hj? 
 Eu vou caminhar com a Jaque as 3 hoje.
nmq/n FROM:Rômulo 2:02 PM
 Ok,então posso ir na sua casa  5 e meia?
 Vou perguntar pra minha mãe .
nmq/n
ta bom minha linda ♥ :)
Filha entra logo fiz um lanchinho! 
-Ah desculpa mãe eu estava respondendo umas mensagens.
(~ Katy pensando: Esses adolescentes e seus vícios celular e internet ~)

-Oii mãe,(eu estava na ed. Fisica por isso a roupa)
Caio-Imã!! 
-Oii maninho quer colo é?
Caio-Xiim 
Mãe eu posso ir caminhar com a jaque ás 3?
-Pode,você precisa fazer mais exercícios sua preguiçosa! kk
Aiai mãe mais é mesmo eu preciso kk
-E o Rômulo quer vir aqui em casa quando eu voltar umas 5 e meia podee?
Ta bom...Mais tem que ser ás 18:00 porque eu e seu pai  voltamos do trabalho essa hora e não se esqueça dos seus deveres,hoje você tem que fazer as tarefas da escola,arrumar a sua cama e tem que cuidar do seu irmãozinho..Vou me arrumar para o trabalho
-Nossa quanta coisa eu tenho pra fazer e você falou igual ao papai agora fiquei impressionada com a senhora! 
Mary: Oii,Hoje eu tenho muita coisa para fazer amiga :/
Jaque: Eu também! tenho que lavar a louça,limpar o chão do banheiro,varrer a casa e ajudar a fazer a janta..
Mary: É hoje que a gente fica cansada kk
Jaque-Né,depois disso só quero tomar um banho relaxante e dormir.
Mary:O que estava tocando no seu ipod?
Jaque- I'm Sexy and I Know it ♫ e o seu?
Mary-Sua cara kkk o meu está tocando Teenage Dream 
Jaque-Sua cara também *-* vamos ir comer um lanchinho?
Mary: vamos comer alguma coisa na lanchonete que fica aqui perto ou quem sabe achamos um caminhão de comida *u* A-M-O fast-food
Jaque-Aham Fast-food hmm não fala isso me da água na boca porque já estou com fome kk.
Jaque-A comida daquela lanchonete estava  muito boa!
Mary-É mesmo!!*-*
Jaque-Ah a sua mãe também é uma cozinheira de mão cheia sabia?
Mary: E a sua?Nooosaaa cada comida D-E-L-I-C-I-O-S-A kkk sem brincadeira *o*
Elas fizeram uma dança maluquinha :
Como será que vai ser o resto do dia? 
Será que irão vir surpresas por aí??
veja mais na parte 2 *-* 



2 comentários:

  1. Adorei a sua história, vou acompanhar!
    Tem uma família muito grande, como consegue cuidar de todos?
    Beijinho!

    P.S. Nova história:

    http://amoretragediabeazsims.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk é até que é grande as vezes eu uso o TestingCheatsEnabled true para facilitar :)

      Excluir