terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capítulo 6 Dia cheio parte final

-Que passo de dança ein -Disse Maryanna dando uma gargalhada 
-kkk é essa eu concordo,mas eu já tenho que ir para casa...
-Ainda não terminei a lição de casa e está escurecendo,o ônibus  para ir até em casa passa ás 7 e meia e ainda tenho que levar o lixo para fora e fazer todas aquelas outras tarefas que te disse..
-Ahh que pena eu queria muito que você ficasse aqui! mas tenho de concordar está mesmo ficando tarde e fica perigoso sair depois que escurece principalmente aqui em Bridgeport!
-Você me empresta uma roupa para mim ir para casa? eu só vim com a roupa de caminhada e este maiô 
e ..........................eu não quero que os meninos mecham comigo na rua kk
-Entendo eu te empresto sim já vou pegar não quer tomar um banho? nós estamos suadas...
-Sim!!e eu vou devolver a sua roupa depois de amanhã ainda por cima lavada e passada!
-Obrigado você é mesmo a melhor amiga do mundo ^^

-Que isso mais agora cade a coca? kk  estou brincando ta
-kk eu sei sua boba!  
Depois do banho elas lancharam biscoitos quentinhos preparados pela mãe que havia chegado do trabalho e tomaram café.
-Obrigado pela roupa Mary,agora eu vou indo! espero que eu não perca o Ônibus...
-Se meu pai não estivesse com o carro no trabalho nós poderíamos te dar uma carona :/ 
Tchau minha "Lindja" e por nada pela roupa.
E um tempo depois de quando a Jaque foi embora o Rômulo chegou...
-Você chegou na hora certa...Sempre me impressionando
-Que bom que cheguei na hora que combinamos, você está muito bonita...-Falou ele com uma expressão sem jeito com um olhar triste (porque o olhar triste?)
-E a sua família como está?
Rômulo-Infelizmente o meu pai está com algumas dificuldades financeiras,ele foi demitido do emprego e não consegue achar outro a minha mãe que está nos sustentando isto é vergonhoso talvez será necessário que eu mude de escola sem a mensalidade da escola iremos ter como comer um pouco melhor...
-Desculpa por tocar neste assunto eu eu não sabia que vocês estavam nesta situação ... disse ela com uma cara de espanto e pena acho que os meus pais podem ajudar a sua família nós felizmente temos uma boa condição financeira e meu pai é um cara bondoso ele com certeza irá ajudar vocês!
Ele está sem blusa na foto porque tinha ido nadar e depois não consegui fazer ele colocar a roupa casual de novo.
-Obrigado nem sei o que te dizer não queria te meter nos meus problemas... Eu também estou meio triste com a situação dos meus pais.
-Bom mais vamos mudar de assunto não quero te deixar mais triste! Qual é a sua história?
-A minha história ainda é pequena pois só tenho 17 anos mais vou contar-Disse ele com uma cara um pouco mais animada..
Eu nasci em Riverview e meus pais eram fazendeiros  tínhamos uma vida muito feliz e sempre fomos simples e humildes mas com o tempo quase toda a nossa família veio morar em Bridgeport  então viemos para cá quando eu tinha 10 anos sempre fui esperto,tenho uma certa paixão por jardinagem,sou tímido e um pouquinho galanteador Acho que isso é um resumo da minha história.
Enquanto isso na cozinha:
-Então está combinado mãe,nós vamos aí em Sunset Valley na sexta-feira eu também te amo! beijos até lá, finalmente a senhora conhecerá o seu netinho  ele já tem 1 ano e 5 meses o espertinho já sabe falar bastante e andar! 
e ele é um amor de bebê quase nunca me dá trabalho , fora quando ele fica sozinho e começa a chorar mais é só isto que da trabalho, Tem que ir desligar o forno? ta bom mãe, estou com saudades de você e dos seus bolos!
Os cabelos dele já cresceram como podem ver :)
Agora vamos dormir amorzinho já está tarde a mamãe vai contar uma historinha para você dormir
-eeee amio mamã
E o dia terminou assim com esta triste notícia de Rômulo passando fome e o pai com dificuldades financeiras e uma breve viajem da família na vida também temos momentos tristes e infelizmente este está sendo o de Rômulo...

2 comentários:

  1. Fiquei triste por eles estarem a passar fome, talvez encontrem uma solução nessa viagem.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade é muito triste ver as pessoas e sims passando fome :/
      Beijinhos obrigada por visitar e acompanhar ^^

      Excluir